19 de ago. de 2015

16 dias para o ENEC!


NÃO DÁ PRA FICAR FORA DESSA!!!!

Várias dioceses e estados já se mobilizaram em caravanas para estarem nesse encontro de irmãos! Traga sua experiência, traga sua alegria para, unidos num só coração, celebrarmos esta grande obra de Deus. 

Teremos a presença de evangelizadores de todas as partes do Brasil e de várias partes da América Latina! Estarão presentes Hyde Flávia - Coordenadora nacional do Ministério para Crianças, Kátia Zavaris - presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil, Vera Lúcia - Presidente do Conselho Estadual da RCC Paraná, Célia Regina - Coordenadora Estadual do Ministério para Crianças, toda a equipe do Núcleo Nacional do Ministério para Crianças, Coordenadores Estaduais, enfim, você não pode faltar!!!

Festivais de Teatro e Música Infantil.
Palestras, formações, oficinas, dinâmicas, Missa com crianças, mesas redondas.
Lançamento e venda de vários materiais de evangelização infantil.

Traga na bagagem uma brincadeira ou um brinquedo para evangelizar. Durante o encontro teremos a “Hora de Recreação” para vocês mostrarem a riqueza do nosso trabalho. A única exigência é ter um versículo bíblico (escrito em folha A4) que ilustre a dinâmica. Traga também uma comida típica da sua região para fazermos uma festa!

Faça sua inscrição no site www.rccbrasil.org.br

Onde tem criança tem chamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Viva o Menino Jesus!

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o departamento de eventos do escritório nacional pelo telefone (12) 3151-4155 
ou pelo e-mail: eventos@rccbrasil.org.br.