Coordenação


Meu nome é Cintia Cristina Botelho, faço parte da RCC há 20 anos, sendo 16 de anos de evangelização infantil.
Sempre amei evangelizar crianças, por isso me formei professora, área na qual trabalho hoje. Nunca entendi meu chamado a esse ministério, mas nunca esqueço quando ouvi nitidamente a voz de Deus me dizendo: “Tenho algo grandioso para você!!!” Imaginava várias coisas, menos que Deus iria me formar nesse ministério.
Cada formação que dei, cada retiro que realizei, sempre fiz amando Jesus nos pequenos, nos evangelizadores. E gosto de dizer sempre: Faça com amor a sua evangelização, ame profundamente, apaixonadamente esse ministério que Deus confiou a você.
Acho que transmito isso quando falo, canto, brinco e rezo. Deus se torna tão pleno em minha vida através desse ministério, que não me vejo fazendo outra coisa a não ser evangelizar os pequeninos do Senhor.
Quero levar as crianças, os adolessantos e todos os evangelizadores ao caminho que segue em direção ao Coração de Jesus entrando pelas suas Chagas Benditas. Porque só lá encontraremos o que verdadeiramente precisamos: o Amor de Jesus por nós!!!

Cintia Cristina Botelho

Rua dos Eletricistas, 611 - Pq Novo Horizonte - São José dos Campos/SP
CEP 12225-710.
Email: cintiakids@gmail.com
Telefones: (12) 98240-2109 (tim) ou (12) 99214-9807 (claro)