27 de mar. de 2012

Mais Workshops confirmados para nosso Encontro Estadual

Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo:

- Aproximando as crianças ao amiguinho Jesus. Se trata de um boneco que representa o  “Amiguinho Jesus” o qual as crianças do grupo de oração levam para casa para passar uma semana com cada crinaça. Neste período em que o Amiguinho Jesus está com a criança os pais devem registras todos os momentos com o novo Amiguinho, criando uma página com fotos no livro que acompanha o boneco. O objetivo desta atividade  é insentivar o relacionamento da criança com Jesus seja nas brincadeiras como também na oração e tornar a criança responsável em suas amizades.

- Construindo valores (humanos, cristãos) na vida da criança. Se trata de um calendário onde a própria crianças vai anotar atitudes boas ou virtudes que praticou durante o seu dia.

- Explicando as Parábolas.  Como contar as Parábolas de forma criativa e dinámica para crianças.


Tia Paula de Limeira:
A utilização da Comunicação no Ministério para Crianças. Internet, celular, jogos on-line, redes sociais... Esses elementos fazem parte do cotidiano de milhares de crianças que têm suas experiência de mundo atravessadas pela mídia e pela tecnologia.
Atento aos desafios da evangelização, este workshop tem o objetivo de capacitar os servos a utilizarem a mídia e a internet para que o nome de Jesus seja mais conhecido e amado entre o público infantil.



Legal, né?!?!
Vai ser difícil escolher quais workshops fazer!!!


E aí, já fez sua inscrição??? 

Não esqueça que até o dia 10 de abril o valor é 
R$ 20,00.
A partir do dia 11 o valor é R$ 25,00.

Nenhum comentário: