2 de dez. de 2013

BRINCANDO E LOUVANDO COM AS CRIANÇAS

“Tudo o que respira louve ao Senhor!” (Sl 150, 5c) Essa foi a motivação maior que levou Ana Paula e Sérgio Speri a partilharem esse trabalho que há algum tem vem desenvolvendo.
            Ana Paula trabalha na evangelização infantil desde seus onze anos e a partir de 2007 está na coordenação estadual do Ministério para Crianças no Estado de São Paulo. Sérgio Speri a tem acompanhado desde que assumiu a coordenação estadual, especialmente nos encontros de formação realizados nas diversas dioceses do Estado de São Paulo.
            A partir destas formações surgiram brincadeiras de louvor que neste livro são apresentadas aos pais, avós, catequistas, evangelizadores, enfim, a todos que se dedicam evangelização infantil.

            Toda criança respira. Se tudo o que respira deve louvar ao Senhor, a criança também deve louvar ao Senhor, um louvor tão puro e poderoso que o salmista chega a dizer: “Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários, e reduz ao silêncio vossos inimigos”. (Sl 8, 3) 
  
 

Os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail sergiosperi@ig.com.br ou diretamente com a editora: http://www.livrariacomdeus.com.br/

Nenhum comentário: