7 de mar. de 2014

Mensagem da Coordenadora Nacional do MC

“Tu, porém, vigia em tudo, suporta as provações, faze o trabalho de um evangelizador, desempenha bem teu Ministério”. II Tm 4,5

Depois de nos exortar para proclamarmos a Palavra de Deus insistentemente, oportuna e inoportunamente, Paulo nos convoca a vigiar em tudo, a suportar as provações e continuar decididamente a evangelização, desempenhando bem o Ministério. Quanto zelo, quanta autoridade nesta ordem de Deus para nós.
Tenho acompanhado pelo Facebook as maravilhas realizadas pelo Menino Deus nos Encontros de Carnaval da RCC. Servos fieis, comprometidos, deram sua vida e seu coração neste chamado de evangelizar os pequeninos nestes encontros. O carinho da decoração, a alegria das crianças se pode perceber pelas fotos. Que o Menino Deus reverta toda esta dedicação em benção para todos de sua casa. 
Temos um ano de desafios. Ano diferenciado pela Copa e pela Eleição. Convido a todos a desenvolverem estes temas na forma de querigma e partilhar com todo Brasil. Como é importante celebrar, elevar a condição de louvor todos estes acontecimentos. As cores dos países, a alegria da vitória na copa, a responsabilidade com o bem comum nas eleições traduzidos em motivação e integração com a vivência do Evangelho. 
Precisamos nos organizar também para a grande festa de Pentecostes. A novena feita com os pequeninos durante os GOC. Partilhem atividades, vejam o livro da Dani a Graziela de Uberlândia para terem inspiração de como vivenciar este importante momento da liturgia de nossa Igreja.
A Mobilização Nacional tem sido um verdadeiro derramamento de graças para nosso Ministério. A cada mês seu estado é convocado a se aproximar mais e mais da fonte destas graças que é o próprio Deus com Jejum, oração. Viva esta grande chama de amor. Que ela alcance cada GOC. 
Está chegando o nosso Congressinho realizado em Julho, logo após a Copa do Mundo. Todos os estados estão convocados a partilharem a alimentação deste encontro. Motive a todos. Vamos celebrar a unidade pelo vínculo da paz!
Abraço,
Hyde Flávia


Nenhum comentário: