2 de jun de 2014

Como foi o nosso Encontro Estadual

Muitas vidas se encontraram neste último final de semana em Indaiatuba, Arquidiocese de Campinas, para celebrarmos juntos a unidade do nosso Ministério, para aprendermos um pouco mais sobre o querigma, para trocarmos experiências, ...
Foi uma grande alegria mesmo.
Agradecemos imensamente toda a equipe que organizou o Encontro, que nos acolheu e cuidou de cada um de nós com todo o carinho e empenho.
Sempre há algo a melhorar por isso pedimos desculpas a todos que de alguma forma não tiveram suas expectativas atingidas de forma integral.
A todos os que lá estiveram nosso grande abraço e àqueles que não puderam estar conosco só temos duas coisas a dizer: vocês fizeram muita falta e nem imaginam o que perderam.
Como nossa Igreja é a Igreja que caminha, já podemos ir nos preparando para o próximo Encontro Estadual que será na cidade de Piracicaba nos dias 16 e 17 de agosto. Nos próximos dias já iniciaremos a divulgação com maiores detalhes.
A seguir apresentamos o resultado da consulta que fizemos com os participantes e, em seguida algumas fotos do evento.
Apesar de termos a participação de mais de 200 pessoas apenas 148 pessoas responderam a consulta, sendo que destes, 91 estavam fazendo o Encontro sobre o querigma pela primeira vez e o restante já havia feito ao menos um encontro sobre este tema.
Quando perguntados sobre o conteúdo do encontro 74% dos participantes disseram que o conteúdo foi ótimo, 23% bom e 3% razoável.
Sobre os formadores 76% disseram que acharam os formadores ótimos e 24% bons.
Ao falarem sobre a forma que o Encontro foi feito 65% disseram que foi ótima, 33% boa e 2% razoável.
A consulta mais significativa foi saber dos participantes se as expectativas que eles trouxeram foram ou não atingidas. Neste caso, 72% disseram que suas expetativas foram atingidas enquanto que 28% disseram que foram atingidas parcialmente.

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 



Nenhum comentário: