22 de jan. de 2014

Novena a São João Bosco

O Ministério para Crianças do estado de São Paulo se une para fazer a novena de São João Bosco, um grande evangelizador de crianças, a partir de hoje. Nesta novena peçamos a graça de mais pessoas capazes de doar seus dons e talentos para a evangelização de crianças e também por todos os eventos do ministério durante este ano. Estamos no ano da unidade e esperamos que todos possam rezar junto com a gente, afinal precisamos reforçar a nossa comunhão com o Céu através de nossas orações. No Encontro Nacional de Formação da RCC (ENF) vamos nos reunir para rezar juntos, quem estiver lá nos procure, será um momento de unidade imensa.


Primeiro Dia - 22/01

Oh! Dom Bosco Santo! Pelo amor ardente que tiveste a Jesus Sacramentado e pelo zelo com que propagaste seu culto, sobretudo com a assistência a Santa Missa, com a Comunhão frequente e com a visita cotidiana; alcançai-nos a graça de crescer cada vez mais no amor e prática de tão santas devoções, e de terminar nossos dias fortalecidos e confortados pelo celestial alimento da Divina Eucaristia.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Segundo Dia - 23/01

Oh! Dom Bosco Santo! Pelo amor terníssimo que tiveste a Maria Auxiliadora, vossa mãe e mestra; alcançai-nos uma verdadeira e constante devoção a tão dulcíssima mãe, a fim de que, como Filhos seus devotíssimos, possamos merecer seu valioso patrocínio nesta vida e de um modo especial na hora de nossa morte.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Terceiro Dia - 24/01