11 de abr. de 2012

Atenção, pessoal!!!

Se você ainda não fez sua inscrição para nosso Encontro Estadual aproveite essa semana, pois o prazo para inscrição com desconto foi prorrogado até sexta feira, dia 13.


IMPORTANTE!
Ao enviar seu comprovante de depósito por fax, escreva o nome do participante no mesmo para que possamos fazer a identificação.





3 comentários:

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Tia Paula... Graça e Paz! Quero agradecer por você estar seguindo o blog "Apascentar os Pequeninos. Você é o membro de n°. 168, é par mim é uma honra ter o apoio e incentivo de pessoas tão especiais e dedicadas ao ensino. Quero parabeniza-la pelas suas páginas e pela dedicação. Fico muito feliz pelo carinho seu e de todos os católicos que nos seguem e deixam de lado as barreiras denominacionais e religiosas e se unem no mesmo propósito de buscar maior conhecimento da Bíblia e de como ensina-la da melhor maneira possível aos pequeninos. Deus te abençoe e fique com Ele!

madukarminha disse...

Que lindo esse blog!!
Estou iniciando-me nesse caminho tenho feito incursões para aprender um cadim.
Assim, vim para aqui e olha, amei o seu blog, conteúdo inspirador.
Grata, por permitir-me segui-lo

"Cristo Rei" disse...

EU VOU PARA FORMAÇÃO, ALELUIA DEUS SEJA LOUVADO!!! ACHEI QUE NÃO IRIA MAS QUANDO ENTREGAMOS TUDO NAS MÃOS DE DEUS, NEM IMAGINAMOS OS CAMINHOS QUE VAMOS TRILHAR.QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊS.