7 de dez de 2015

Mobilização Nacional de Oração - Dezembro 2015

A paz do Menininho Jesus!

Neste mês  que a liturgia, a festa, a vida realça a infância gostaria que mos mobilizassemos enviando aos coordenadores da RCC todas as maravilhas que Deus tem feito através do Ministério para Crianças.  Fotos, relatório de atividades, testemunhos de crianças , pais e servos.
Vejo nos meios de comunicação o tanto que os servos têm trabalhado e dedicado a esta obra de Deus. 

Advento  podemos também partilhar nossos sonhos para 2016. Unamos esforços para realmente fazer acontecer a alegria de ter um GOC em cada GO.
Leiam as promessas do Menino Deus para o MC em 2016  no  Sl 37/36. Confia no Senhor e faze o bem e sobre a terra habitará em segurança. 

Feliz Natal! Feliz 2016!

Hyde Flávia

Mobilização Nacional de Oração


É Advento, tempo de preparar nosso coração para a vinda do Senhor!

MAS O QUE É ADVENTO?

Alguma coisa a ver com “vento”? Nada a ver com vento, mas tudo a ver com a “há de vir” ou vinda do Senhor. Ele veio uma primeira vez humilde e desconhecido, nasceu, cresceu, morreu  e ressuscitou e de novo há de vir, mas glorioso. A segunda vinda do Senhor será solene, virá na glória do Pai com os santos anjos, com todos os santos, com grande poder e majestade.
Jesus virá! Esta é uma certeza! “E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim.” (Credo Niceno-Constantinopolitano)
Logo, Advento é tempo de esperar, assim como Nossa Senhora, grávida, esperou o nascimento do Menino Jesus, nós esperamos Sua vinda.
Que esse seja o tempo que nos preparará para comemorarmos o aniversário de Jesus e renovarmos nossa esperança feliz e certa na volta do Senhor! Vem Senhor Jesus!!!

Relembrando a dinâmica da Mobilização: Cada estado é convocado a participar de uma hora (pelo horário de Brasília) de intercessão no dia 12 de dezembro, intercedendo pelo ministério e por toda Renovação Carismática Católica. Por exemplo: em dezembro Pernambuco inicia à 0h, depois Piauí continua à 1h, Rio de Janeiro às 2h… No mês seguinte o estado adiantará em uma hora a sua mobilização. Não deixe o outro fazer a sua parte. VOCÊ É IMPORTANTE!

Durante a intercessão anotem as palavras e as visualizações que o Senhor revelar e no dia 13, que sucede ao dia da intercessão encaminhem para o e-mail: paula_generoso@yahoo.com.br faremos um único relatório do dia da Mobilização Nacional e encaminharei para o Núcleo Nacional do Ministério para Crianças.

INTENÇÕES:
1) Pela Renovação Carismática Católica do Brasil e todos seus projetos
2) Pelos Conselhos Nacional, Estadual e Diocesano com todos seus projetos e eventos
3) Pelos Ministérios e seus projetos e eventos
4) Para que a meta de um Grupo de Oração de Crianças em cada Grupo de Oração de adultos até o final de 2016 seja alcançada
5) Para que os projetos do Ministério para Crianças sejam implantados em todas as dioceses

COMO REZAR?

- Sinal da Cruz

- Creio

- Invocação do Espírito Santo


- Ato de União da Beata Elena Guerra: "Senhor Jesus, derrama o teu Espírito à minha alma: batiza-me mais uma vez no teu sangue, associa-me à tua oblação eucarística no tabernáculo e enriquece-me de graças sempre maiores, sobretudo infundi-me o dom da oração verdadeira e perseverante.
Doa-me um coração novo, purificado pelo Vosso Amor, onde os afetos Vos sejam agradáveis: visita, Senhor, este meu pobre coração e transforma-o em um vaso de eleição.

Corrige as minhas intenções, para que não sejam viciosas ou muito humana, e faz que as minhas ações sejam conforme à Vossa vontade.
Torna-me semelhante a Vós na paciência, para que eu suporte os sofrimentos e as dificuldades junto de Vós.
Faz que eu fale Senhor, agindo conforme o Vosso Espírito: que as minhas palavras Vos glorifiquem e sejam úteis ao bem espiritual do meu próximo.
Entrego, enfim, a Vós, todo o meu ser, para que, mediante o Vosso Espírito, o plasme, o renove, o transforme, configurando-o plenamente a Vós".

- Intercessão profética pelas intenções

HORÁRIO DE BRASÍLIA
ESTADO (S)
0h às 1h
Pernambuco
1h às 2h
Piauí
2h às 3h
Rio de Janeiro
3h às 4h
Rio Grande do Norte
4h às 5h
Rio Grande do Sul
5h às 6h
Rondônia e Roraima
6h às 7h
Santa Catarina
7h às 8h
São Paulo
8h às 9h
Sergipe e Tocantins
9h às 10h
Acre
10h às 11h
Alagoas
11h às 12h
Amapá
12h às 13h
Amazonas
13h às 14h
Bahia
14h às 15h
Ceará
15h às 16h
Distrito Federal
16h às 17h
Espírito Santo
17h às 18h
Goiás
18h às 19h
Maranhão
19h às 20h
Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
20h às 21h
Minas Gerais
21h às 22h
Pará
22h às 23h
Paraíba
23h às 24h
Paraná

Nenhum comentário: