6 de mai. de 2013

Louvado seja o Menininho Jesus!

O Encontro Estadual do Ministério para Crianças realizado em Jundiaí neste final de semana foi uma grande benção!
Os evangelizadores refletiram sobre a essencialidade do Querigma na evangelização das crianças a partir de documentos da Igreja como o Diretório Geral e Nacional da Catequese, o Documento de Aparecida, o Catecismo da Igreja Católica, além de vários materiais próprios da Renovação Carismática Católica.
Foi um momento rico de partilha e crescimento mútuo com uma avaliação extremamente positiva por parte dos participantes.
Além dos cerca de 300 evangelizadores, contamos com as presenças de Dom Vicente Costa, bispo de Jundiaí, dos padres Milton e Aurélio, de Rogério Soares, coordenador estadual da RCCSP, de Marcelo Marangon,  coordenador nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, de Márcio, coordenador da RCC Jundiaí, além é claro de inúmeros coordenadores diocesanos do próprio Ministério para as Crianças.
Aproveito para agradecer a todos que colaboraram para o bom êxito deste encontro, com carinho especial para a Vera, coordenadora do MC em Jundiaí e ao Márcio, coordenador da RCC Jundiaí.
Em breve disponibilizaremos neste blog algumas fotos e alguns dos slides trabalhados durante o evento.
Espero que este encontro possa gerar muitos e bons frutos em todo o nosso estado de SP e aproveito para já convidá-los a estarem conosco no próximo encontro estadual que será em Birigui.

Um forte abraço em todos e até Birigui!

Ana Paula Silveira Gericó Speri
Coord. Est. Ministério para Crianças



Nenhum comentário: